Athletico-PR x Bahia - Furacão recebe Tricolor para manter embalo na Arena da Baixada

Os paranaense jogaram os últimos dois jogos longe de Curitiba e não conseguiram vencer

Os paranaense jogaram os últimos dois jogos longe de Curitiba e não conseguiram vencer

0002050387301 img

Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Athletico-PR volta à Arena da Baixada no Campeonato Brasileiro Série A. Neste domingo, às 19h, recebe o Bahia pela quarta rodada em busca da segunda vitória. O adversário, por outro lado, ainda não pontuou longe de Salvador e quer mudar a situação.

CLASSIFICAÇÃO

O Furacão estreou na melhor maneira: atropelou o Vasco por 4 a 1. Nos dois jogos seguintes, fora de casa, não conseguiu vencer. Foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1 e empatou com a Chapecoense por 1 a 1. Tem quatro pontos e ocupa a oitava colocação.

O Bahia também estreou bem ao vencer o Corinthians por 3 a 2. Fora de casa, foi derrotado pelo mesmo placar contra o Botafogo. No retorno a Salvador, superou o Avaí por 1 a 0 e chegou a seis pontos no quinto lugar.

0002050387301 img

TIME MISTO

Sem nenhum trabalho com bola, Tiago Nunes não deu nenhuma pistas sobre o time que vai enfrentar o Bahia, mas é provável que ele entre em campo com um time alternativo, pois está de olho no confronto com o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno e com o volante Camacho, pegos no antidoping da Conmebol e previamente suspensos de todas as competições.

Lucho González, que recentemente se recuperou de lesão na panturrilha, jogou 57 minutos na Argentina e pode ser escalado no meio de campo para ganhar ritmo de jogo. Na frente, é pouco provável que Nikão e Rony comecem jogando. Tiago Nunes pode dar mais uma oportunidade para Braian Romero e Marcelo Cirino. Marco Ruben ainda é dúvida.

MUDANÇAS FORÇADAS NO BAHIA

Roger Machado não vai poder repetir a formação da última rodada. O atacante Arthur Caíke está vetado pelo departamento médico, assim como o lateral-esquerdo Moisés. Rogério deve substituir Arthur Caíke, enquanto Paulinho segue na lateral. A dúvida de Roger Machado é quem vai fazer a função de centroavante: Gilberto ou Fernandão.

Mas o treinador tricolor também tem uma boa notícia. Afastado dos gramados há pouco mais de um mês por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Élber viajou para Curitiba e fica como opção no banco de reservas.