Floresta-CE 0 x 1 Mirassol-SP - O Leão é mesmo o rei da floresta!
A partida de volta acontece no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
A partida de volta acontece no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O Mirassol conquistou um grande resultado rumo ao título do Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste sábado, o time paulista visitou o Floresta-CE, em Fortaleza (CE), e venceu por 1 a 0, com gol de Netto, já no segundo tempo.
A partida de volta acontece no próximo sábado (6), às 16h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). O Mirassol joga por um empate. O Floresta precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis. Se vencer por dois ou mais, leva o título no tempo normal.
VEJA O GOL DA VITÓRIA DO MIRASSOL
OUTRO ESTÁDIO
O jogo seria realizado na Arena Castelão, que de manhã registrou um incêndio, por isso o duelo aconteceu no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, que pertence ao Ceará, na própria capital cearense.
É um pequeno estádio, inaugurado em 1968, e que comporta até cinco mil torcedores.
BOM COMEÇO
Os dois times começaram de forma ofensiva, mas pecaram nas finalizações. O Floresta tentou com Thalison e o Mirassol com Fabrício Daniel. O Floresta teve outra boa oportunidade com Núbio Flávio, mas Jeferson fez boa defesa.
Na parte final do primeiro tempo, Cássio Gabriel assustou e quase abriu o placar a favor do time paulista. Ele invadiu a área e chutou cruzado, mas para fora. O time cearense também respondeu com tentativas de cruzamento de Núbio Flávio, mas o setor defensivo do Mirassol afastou bem.
MAIS INTENSIDADE
O segundo tempo começou agitado e o Mirassol levou perigo com Netto logo nos primeiros minutos. Ele recebeu cruzamento e exigiu grande defesa do goleiro Douglas Dias. Aos sete minutos, Netto apareceu de novo ao chutar forte, mas parou novamente no goleiro.
Até que aos 19, o time paulista conseguiu abrir o placar. Netto chutou sem força, de fora da área, mas conseguiu abrir o placar. Aos 27, o Floresta quase empatou com Alisson, que desviou de cabeça e mandou na rede, pelo lado de fora.
No fim da partida, o Mirassol quase ampliou a vantagem, aos 34 minutos. Oliveira invadiu a área e chutou cruzado, mas para fora. Aos 36, Oliveira novamente tentou o chute, mas foi travado bem na hora. O placar terminou mesmo com vitória paulista.