Salgueiro "desiste da desistência" e jogará as Copas: "Defunto voltou"

Campeão pernambucano, Carcará tinha desistido dos torneios por falta de dinheiro

Campeão pernambucano, Carcará tinha desistido dos torneios por falta de dinheiro

0002050526462 img

Salgueiro, PE, 04 (AFI) – A volta dos que não foram. O Salgueiro “desistiu de desistir” da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, momentos antes do sorteio dos grupos do Nordestão, o clube confirmou que irá jogar os torneios em 2021.

“O Salgueiro comunicou a Liga do Nordeste que vai disputar a competição. Decidiram voltar atrás e a CBF homologou”, disse Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

José Guilherme da Luz, presidente do Salgueiro. (Foto: Reprodução)

José Guilherme da Luz, presidente do Salgueiro. (Foto: Reprodução)

José Guilherme da Luz, presidente do Salgueiro, não foi tão claro, mas deu uma declaração inusitada.

“Vamos aguardar o sorteio, a oficialização, para falarmos. Mas o que posso adiantar é que o defunto voltou da porta do cemitério”

VAGAS!
O Salgueiro garantiu vagas para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil após fazer história com o inédito título no Campeonato Pernambucano. Foi a primeira vez, em 100 anos, que o Estadual teve um clube do interior no lugar mais alto do pódio.

player

Na quarta-feira, porém, o Carcará argumentou perda de receita – sem bilheteria e patrocinadores – por conta da pandemia de Covid-19 e protocolou junto à FPF sua desistência dos torneios. Um dia depois, no entanto, voltou atrás.