Campeões amapaenses reforçam primeiro time indígena do Brasil
Ao todo, o Gavião trouxe 10 atletas que fizeram parte do elenco do Clube da Torre no título do Campeonato Amapaense de 2020
Ao todo, o Gavião trouxe 10 atletas que fizeram parte do elenco do Clube da Torre no título do Campeonato Amapaense de 2020
Bom Jesus do Tocantins, PA, 08 (AFI) – O primeiro time indígena do Brasil, o Gavião Kyikatejê, anunciou um pacotão de reforços vindos do Ypriranga-AP, campeão estadual de 2020, para a disputa da elite do Campeonato Paraense em 2021.
REFORÇOS
Ao todo, o Gavião trouxe 10 atletas que fizeram parte do elenco do Clube da Torre no título do Campeonato Amapaense de 2020. São eles o goleiro Urias, o zagueiro Kaio, os laterais Leandro e Gabriel, os meias Kaká, Dudu, Moisés e Guilherme Neves e os atacantes Wilker e Luan.
Entre eles, Kaio, Leandro, Wilker e Luan destaques no estadual de 2020 e fizeram parte da seleção do Amapazão. A dupla de ataque se consagrou no estadual. Wilker anotou cinco gols, enquanto Luan fez seis, terminando o campeonato como artilheiro e ganhando o prêmio de melhor jogador.
ESTREIA
O Gavião já tem data marcada para a estreia na elite do Campeonato Paraense. O jogo está previsto para acontecer no dia 27 de fevereiro, diante do Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém.