Chapecoense oficializa rescisão de campeão da Série B, que fica perto do Bahia
Antes dele, o goleiro João Ricardo, o lateral Alan Ruschel, o volante Willian Oliveira e o atacante Aylon haviam deixado o clube
Antes dele, o goleiro João Ricardo, o lateral Alan Ruschel, o volante Willian Oliveira e o atacante Aylon haviam deixado o clube
Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense oficializou, no final da tarde desta quinta-feira, a rescisão com o zagueiro Luiz Otávio. Titular absoluto nas conquistas do Estadual Catarinense e da Série B do Brasileiro, o defensor de 28 anos já havia manifestado o interesse em sair. O Bahia deve ser o seu destino.
“A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria alviverde e o zagueiro, que chegou à equipe em 2017. (…) Pela dedicação com que defendeu o time e pela fundamental participação na reconstrução e em inúmeras conquistas, o clube agradece ao atleta e reitera a torcida e o desejo de sucesso nos próximos desafios”, informou o clube.
CARREIRA!
Luiz Otávio, que tinha contrato até dezembro de 2021, disputou 75 jogos oficiais pelo clube catarinense e marcou seis gols. Ao longo da carreira, o zagueiro passou por Bangu-RJ, Bonsucesso-RJ e Luverdense-MT antes de ser contratado pela Chapecoense. Luiz Otávio chegou a ser emprestado para Botafogo-SP em 2019 e Mirassol-SP no início de 2020.
Antes dele, o goleiro João Ricardo, o lateral Alan Ruschel, o volante Willian Oliveira e o atacante Aylon haviam deixado o clube.
Em campo, a Chapecoense lidera o Catarinense com aproveitamento de 100%. São três vitórias em três rodadas. No domingo, às 16 horas, a Chapecoense receberá o Juventus na Arena Condá, em Chapecó, pela quarta rodada.