Mato-grossense: "Ainda não tem equipe definida", diz Júnior Rocha, técnico do Luverdense

No domingo, a equipe do Interior faz grande duelo diante do Cuiabá, na Arena Cuiabá, em Cuiabá, válido pela primeira rodada

No domingo, a equipe do Interior faz grande duelo diante do Cuiabá, na Arena Cuiabá, em Cuiabá, válido pela primeira rodada

0002050363548 img

Lucas do Rio Verde, MT, 15 (AFI) – A estreia do Luverdense na edição de 2019 do Campeonato Mato-grossense se aproxima. No domingo, a equipe do Interior faz grande duelo diante do Cuiabá, na Arena Cuiabá, em Cuiabá. Apesar disso, o técnico Júnior Rocha contou que ainda não definiu os titulares, já que tem focado em trabalhos táticos.

“Conseguimos adaptar os atletas ao padrão que a gente gosta, de ter a bola. Futebol é marcação e disciplina, mas tem que ter posse e movimentação ofensiva organizada. Os atletas têm correspondido, com muito comprometimento no dia a dia. Ainda não tem equipe definida, vamos mudando para ver o que vai ter no domingo. Até quinta vamos ter a definição”, afirmou em entrevista para a Rádio Regional, de Lucas do Rio Verde.

Mato-grossense:

Mato-grossense: “Ainda não tem equipe definida”, diz Júnior Rocha, técnico do Luverdense

O comandante, por outro lado, revelou que o sistema defensivo está praticamente definido. Além disso, confirmou que seis atletas disputam dois lugares no ataque luverdense.

“A gente vem com linha de trás definida, com o Viveiros, Elder, Kaíque e Jeferson Recife. O restante, vai definindo durante o resto da semana. Uma base tem. Nas duas beiradas, eu não tenho definido. Vão jogar dois. Os dois que treinam com frequência são o Wilson e o Fabiano, que é meia de articulação. Os dois que vinham trabalhando, o Júnior Lemos e o Igor, ficaram alguns dias fora. Depois entraram o Samuel e o Lucas Braga e foram muito bem nos treinamentos. Então, as dúvidas começam a surgir porque o dia a dia tem sido muito bom”, completou.