Paulistão: Técnico da Ferroviária pede paciência: "Não temos varinha mágica"
A Locomotiva estreia no estadual neste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro
A Locomotiva estreia no estadual neste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro
Araraquara, SP, 18 (AFI) – O torcedor grená precisa ter paciência com a Ferroviária no início do Campeonato Paulista. É isso que espera o técnico Vinícius Munhoz, que foi até São Paulo no último domingo acompanhar o amistoso do Santos contra o Corinthians. O Peixe é o adversário da Locomotiva neste sábado, na Vila Belmiro.
“É natural que as coisas não aconteçam tudo de uma vez só. A gente não tem uma varinha mágica para fazer que os atletas possam absolver todas nossas ideias de um dia para o outro. É ter paciência no início da competição, mas como um todo esse período é positivo e a equipe vem em uma crescente”, disse o treinador.
A delegação grená embarcou na quinta-feira para Osasco, onde realizou um último treinamento nesta sexta. O time titular é um mistério, mas a expectativa é de muitas caras novas em relação ao grupo que disputou a Copa Paulista do ano passado, quando a Ferroviária ficou com o vice ao perder para a Votuporanguense na final.
No time titular deste sábado, apenas o zagueiro Elton, o lateral-esquerdo Arthur, o volante Higor Meritão e o meia Léo Artur defenderam a Ferroviária no ano passado. As caras novas são o goleiro Tadeu, o lateral-direito Alisson, o zagueiro Rayan, o volante Anderson Uchôa e os atacantes Maurinho, Lúcio Flávio e Hygor.
A provável Ferroviária para a estreia é: Tadeu; Alisson, Elton, Rayan e Arthur; Anderson Uchôa, Higor Meritão e Leo Artur; Maurinho, Lúcio Flávio e Hygor.