Catarinense: Doriva lamenta vacilo e derrota do Criciúma na estreia

Para o goleiro Bruno Grassi, o único erro do Criciúma durante toda a partida foi justamente o gol sofrido

Doriva lamentou demais a derrota do Criciúma por 1 a 0 na estreia do Campeonato Catarinense

0002050364073 img

Criciúma, SC, 18 (AFI) – Doriva lamentou demais a derrota do Criciúma por 1 a 0 na estreia do Campeonato Catarinense. Apesar de dominar o jogo, com quase 80% da posse de bola, o clube caiu para o rival Figueirense dentro do estádio Heriberto Hulse, diante do seu torcedor. O que aumenta ainda mais o lamento é que o adversário teve apenas uma finalização no jogo, justamente a que balançou as redes e decretou o resultado final em Criciúma.

“Quando se joga como jogamos, e se vence, é muito melhor, mas a gente está saindo derrotado e a derrota dói em qualquer circunstância, mas tem que tirar lições. Nós que somos da comissão técnica temos que ser frios para analisar as coisas, ver o que funcionou, eu acredito que num todo funcionamos bem como equipe. Eu gostei do que vi, parâmetro importante para mim”, avaliou o técnico Doriva.

Doriva lamenta vacilo e derrota do Criciúma na estreia do Catarinense. Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

Doriva lamenta vacilo e derrota do Criciúma na estreia do Catarinense. Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

Para o goleiro Bruno Grassi, o único erro do Criciúma durante toda a partida foi justamente o gol sofrido aos 20 minutos do segundo tempo, quando Yuri aproveitou um cruzamento na medida e testou para o fundo das redes: “O erro foi o gol que a gente tomou. Tirando o lance fizemos um jogo quase perfeito, infelizmente a bola não entrou mas a forma com que a equipe se empenhou hoje foi muito boa. Agora tem que acertar esses detalhes para o próximo jogo”.

Já no domingo, às 17 horas, o Criciúma tenta recuperar os pontos perdidos contra o Marcílio Dias, no estádio Hercílio Luz, pela segunda rodada. “Vamos dar sequência no trabalho e reagir rápido para reentrar na competição, não podemos nos afastar dos primeiros colocados e para isso precisamos de um resultado positivo já na próxima partida”, completou Doriva.