Paulistão: Técnico comemora evolução da Ferroviária, mas lamenta: "Faltou o gol"
Vinícius Munhoz também reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro no fim do jogo
Vinícius Munhoz também reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro no fim do jogo
Araraquara, SP, 24 (AFI) – A Ferroviária conquistou na última quinta-feira seu primeiro ponto no Campeonato Paulista ao empatar sem gols com a Ponte Preta, na Arena Fonte Luminosa, pela terceira. A atuação da Locomotiva, porém, deixou o técnico Vinícius Munhoz com um “gosto de quero mais”.
Após um primeiro tempo bastante equilibrado, com os dois times criando boas chances e acertando a trave, a Ferroviária dominou a Ponte Preta na etapa final e foi responsável pelos principais lances de perigo, mas esbarrou em uma grande atuação do goleiro Ivan. A Locomotiva também não reclamou de um pênalti não marcado nos minutos finais após a bola acertar o braço de Tiago Real em cobrança de falta.
“Na minha opinião o que faltou foi o gol e o árbitro marcar o pênalti. Vendo o lance, na nossa interpretação foi pênalti. Criamos situações, conseguimos evoluir em relação a questão do controle de jogo a partir da posse de bola. O principal foi o espírito que esses jogadores tiveram durante os 90 minutos”, comentou Vinícius Munhoz.
minha opiniao oq faltou foi o gol e o arbitro marcar penalti. vendo o lance, na nossa interpretação foi penalti. construimos situações. conseguimos evoluir a questao do controle de jogo a partir da posse de bola. o principal foi o espirito que esses jogadores tiveram durante os 90 minutos.
Com um ponto somado no Grupo C, a Ferroviária volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Botafogo, às 20 horas, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada. O atacante Lúcio Flávio sentiu um incomodo na virilha, vai passar por exames e é dúvida.