MATO-GROSSENSE: Mixto vence clássico, União empata e Cuiabá dispara na ponta
O Cuiabá venceu o Juara em campo neutro e encharcado, assumindo a liderança; Mixto e Dom Bosco fizerm o “clássico Vovô”
O Cuiabá venceu o Juara em campo neutro e encharcado, assumindo a liderança; Mixto e Dom Bosco fizerm o “clássico Vovô”
Cuiabá, MT, 27 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, iniciada no sábado 26, com dois jogos, foi encerrada neste domingo com mais três jogos e a definição da liderança isolada, com a vitória do Cuiabá sobre o Juara, por 2 a 1, neste domingo, em Sinop – já que o Juara não pôde jogar em casa, no Danilo Pagot, por falta de laudos de segurança.
O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !
GRAMADO RUIM E LIDERANÇA
Abrindo a rodada, o Cuiabá jogou para o gasto, venceu com relativa facilidade o Juara, por 2 a 1, e assumiu a liderança. O jogo aconteceu em campo neutro e encharcado, depois de fortes chuvas que caíram na cidade.
Os gols da partida foram marcados por Jailson, aos três minutos da etapa inicial, escorando uma bola levantada na área. Na volta para o segundo tempo, após mandar no primeiro tempo, o Cuiabá ampliou aos 16 minutos, também de cabeça, através de Caio Dantas, que se antecipou à zaga, após falta batida da direirta.
Aos 30 minutos o Juara diminuiu. Num contra-ataque o time do Nortão pegou a defesa do Cuiabá desprotegida, Lolo avançou e, na saída do goleiro, tocou de lado para a conclusão de Reis.
MIXTO VENCE CLÁSSICO
O Mixto venceu o 65º Clássico Vovô, batendo o Dom Bosco por 1 a 0, gol de Mateus, aos 14 do primeiro tempo, em partida realizada na Arena Pantanal, válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o Mixto assumiu a terceira posição na tabela e o Dom Bosco foi ao sexto lugar. O Cuiabá é o líder.
NO LUTHERO LOPES DEU EMPATE
Ao sul do Estado, o União recebeu o Araguaia e sofreu logo no início o gol contra do zagueiro Felipe aos 18 minutos. Aos 28, a arbitragem anulou um gol do União, lance que gerou muita polêmica. O lateral Célio cruzou, mas a rbitragem disse que a bola havia saído. De tanto tentar o empate, Goteira deixou tudo igual, no fim do jogo.