Ferroviária x Ituano - Quem mantém o embalo das vitórias nos clássicos?
A Locomotiva bateu o Botafogo em Ribeirão Preto e o Galo de Itu venceu o São Bento
A Locomotiva bateu o Botafogo em Ribeirão Preto e o Galo de Itu venceu o São Bento
Araraquara, SP, 30 (AFI) – Após afastarem qualquer tipo de pressão com vitórias nos clássicos regionais realizados na última segunda-feira, Ferroviária e Ituano tentam engrenar no Campeonato Paulista. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21 horas, na Arena Fonte Luminosa, pela quarta rodada.
A Ferroviária bateu o Botafogo, por 2 a 1, no tradicional Bota-Ferro e chegou aos quatro pontos, não perdendo os líderes do Grupo C de vista. O Ituano fez o dever de casa ao ganhar do rival São Bento, por 2 a 0, e também chegou aos quatro pontos no Grupo D.
AS FORMAÇÕES
O ambiente em Araraquara ficou mais leve depois do primeiro resultado positivo e isso foi diagnosticado pelo técnico Vinícius Munhoz. Para ele, a “vitória deixa todo mundo mais a vontade para desempenhar o trabalho e aumenta a confiança”.
A única mudança será na lateral esquerda com a entrada de Julinho no lugar de Arthur, que sofreu uma lesão no tornozelo e deve ficar de fora por duas semanas.
A vitória sobre o São Bento animou o grupo do Ituano, que embarcou para Araraquara confiante na conquista dos três pontos. O técnico Vinícius Bergantin não tem ninguém suspenso, mas se mostrou preocupado com o desgaste físico de alguns jogadores, principalmente da dupla de zaga. Assim, o capitão Léo pode dar lugar a Matheus.
“O sonho de todo o treinador é ter uma progressão no campeonato jogo a jogo. Sabemos das dificuldades. Uma vitória sempre é bem vinda. Temos outro jogo já na quinta fora de casa, contra a Ferroviária. Queremos fazer um ótimo jogo em Araraquara e nos acostumarmos com os bons resultados”, comentou Bergantin.