Paulista A2: Sertãozinho age rápido e confirma velho conhecido da torcida como treinador
O Touro dos Canaviais acertou o retorno de José Carlos Serrão, que assume o time pela sétima vez
O Touro dos Canaviais acertou o retorno de José Carlos Serrão, que assume o time pela sétima vez
Sertãozinho, SP, 31 (AFI) – A primeira troca de técnicos do Campeonato Paulista Série A2 2019 está confirmada. Com a demissão de Cléber Gaúcho após quatro rodadas, o Sertãozinho confirmou na tarde desta quinta-feira o retorno do velho conhecido José Carlos Serrão. O acerto foi confirmado tanto pelo treinador, quanto pela assessoria de imprensa do Touro dos Canaviais.
Está será a sétima vez que o treinador assume a equipe do Sertãozinho. José Carlos Serrão é visto como a solução rápida do clube quando as coisas não saem como o esperado. Na temporada passada, Serrão assumiu o Touro em má fase, embalou uma sequência de oito vitórias consecutivas e ainda conseguiu a classificação para a fase seguinte. O time, contudo, não conseguiu sobreviver no mata-mata.
A queda de Cléber Gaúcho, que iniciou a competição no comando da equipe, aconteceu após quatro derrotas em quatro rodadas na Série A2. O Sertãozinho é o único time que ainda não pontuou e segura a lanterna do torneio, tendo a pior defesa, com nove gols sofridos.
O Touro dos Canaviais foi batido por Água Santa e Taubaté, fora de casa, e por Inter de Limeira e Juventus, atuando como mandante. Já sob o comando de Serrão, o time voltará a campo no próximo domingo, às 16h, para visitar a Portuguesa no estádio do Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada do torneio.