Paulistão: Mirassol quer fazer Guarani "pagar o pato" por goleada diante da Ponte

Na última quarta-feira, o Leão da Araraquarense perdeu para a Macaca, por 3 a 0, em Campinas

Na última quarta-feira, o Leão da Araraquarense perdeu para a Macaca, por 3 a 0, em Campinas

0002050366862 img

Mirassol, SP, 01 (AFI) – O Mirassol entra em campo pressionado neste domingo depois de ter sido goleado pela Ponte Preta, por 3 a 0, em Campinas. E quem pode “pagar o pato” é justamente o maior rival da Macaca. A partir das 11 horas, o Leão da Araraquarense recebe o Guarani, no José Maria de Campos Maia.

Apesar do placar elástico, o técnico Moisés Egert viu coisas boas na partida em Campinas, principalmente no primeiro tempo. Por isso, a tendência é que a base do time seja mantida. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Léo Baiano é desfalque certo.

Mirassol busca reabilitação depois de ter sido goleado pela Ponte Preta

Mirassol busca reabilitação depois de ter sido goleado pela Ponte Preta

Moisés Egert ainda não decidiu quem será o substituto de Léo Baiano, que marcou um gol contra em Campinas logo aos cinco minutos de jogo. O volante Yuri é a melhor opção, mas o treinador pode adiantar Riccelli e colocar o experiente Leandro Amaro na defesa.

“Temos muita coisa pela frente. É normal que aconteça oscilações. Em qualquer situação, temos que agregar valor e, para isso, já começamos a preparação para o jogo contra o Guarani, que será decisivo para a classificação”, comentou Egert.

Um provável Mirassol para esse jogo é: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Riccelli, William Alves e Carlos Renato; Wellington Simião, Yuri (Leandro Amaro), Felipe Augusto e Jean Carlos; Lelê e Rodolfo.