Noroeste 1 x 0 Barretos – Richarlyson brilha, Norusca vence e encosta na ponta
Na manhã deste domingo, pela quinta rodada, no Alfredão, em Bauru, o experiente volante deu lindo passe de peito para Talles Brener
Na manhã deste domingo, pela quinta rodada, no Alfredão, em Bauru, o experiente volante deu lindo passe de peito para Talles Brener
Bauru, SP, 03 (AFI) – Contratado na reta final de preparação para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3, Richarlyson vem correspondendo às expectativas. Na manhã deste domingo, pela quinta rodada, no Alfredão, em Bauru, o experiente volante deu lindo passe de peito para Talles Brener fazer o gol da vitória do Noroeste, por 1 a 0, sobre o Barretos.
Com o triunfo, a Locomotiva encostou definitivamente na busca pela ponta da tabela. O Norusca é terceiro, com 11 pontos, o mesmo do Desportivo Brasil – que leva a melhor no saldo de gols – e dois abaixo do líder Velo Clube. O Touro dos Canaviais, por outro lado, é nono, com sete, mesma pontuação de Monte Azul e Rio Preto, que fecham o G8 por conta do melhor saldo.
PRIMEIRO TEMPO
O Noroeste apostou em uma formação com três volantes, tudo para que Richarlyson pudesse chegar à frente com mais tranquilidade. E o experiente jogador apareceu logo aos seis minutos. Caio Barbosa rolou e o capitão chutou para defesa do arqueiro barretense. Na sequência, o próprio atacante bateu, mas para fora.
Não tardou para a resposta dos barretenses. João Henrique exigiu bela intervenção do goleiro noroestino, Cairo. Aos 15, Diego Souza mandou por cima do travessão visitante. O jogo perdeu um pouco de intensidade, mas, aos 30, Wendell fez importante defesa em cruzamento do lateral bauruense Ian que quase foi para o gol. Ainda deu tempo de Caio Barbosa desperdiçar duas oportunidades.
ETAPA FINAL
Os donos da casa voltaram dispostos chegar à vitória. Primeiro, Diego Souza bateu para fora. Depois, Caio Barbosa não conseguiu tirar do arqueiro visitante, que mandou a bola para escanteio. A reposta barretense veio logo depois. Arthur saiu cara a cara com Cairo, mas o camisa 1 noroestino fez a defesa.
Aos 11, gol do time da casa. Depois do chutão da defesa, Caio Barbosa fez jogada individual, cruzou na área, Ricky ajeitou com categoria, de peito, e Talles Brener pegou mascado, mas mandou para as redes. Por conta do forte calor no Alfredão, o jogo perdeu intensidade e poucas chances foram criadas na reta final.
PRÓXIMOS JOGOS
O Noroeste volta a campo no próximo domingo, às 10h, quando vai ao Scatenão encarar o Batatais. Na sexta-feira, às 20h, o Barretos recebe o Velo Clube, no Estádio Fortaleza.