Ferroviária 1 x 2 Red Bull Brasil - Com falha de Tadeu e gol de cobertura, Toro faz festa
O goleiro estava fazendo aniversário, mas quem acabou ganhando o presente foi o adversário
O goleiro estava fazendo aniversário, mas quem acabou ganhando o presente foi o adversário
Campinas, SP, 04 (AFI) – Com gol de Jobson aos 46 minutos da etapa final, após falha do goleiro Tadeu, o Red Bull Brasil derrotou a Ferroviária pelo placar de 2 a 1 na noite desta segunda-feira, na Arena da Fonte Luminosa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O time campineiro pressionou do início ao fim e acabou presenteado no fim.
Com o resultado, o Red Bull Brasil terminou o sai na segunda posição do Grupo A, com oito pontos, quatro atrás do líder Santos. A Ferroviária, por sua vez, caiu para a vice-liderança do Grupo C, com sete, mesma pontuação do Corinthians. O Bragantino tem oito.
TORO LOKO NA FRENTE!
A Ferroviária começou o jogo dando a entender que usaria o fator casa para pressionar o Red Bull Brasil. Logo no início, Felipe Ferreira aproveitou a sobra, após uma cobrança de falta batida na barreira, para exigir a defesa de Júlio César, em dois tempos. O time de Araraquara era a equipe com mais iniciativa.
Mas o Red Bull Brasil acabou se encontrando no jogo. O time campineiro abriu o placar aos 22 minutos. Osman acionou Aderlan, que cruzou rasteiro. Roberson recebeu de costas e levantou a bola para Ytalo. O atacante antecipou o defensor da Ferroviária e cabeceou para o fundo das redes.
DEU RED BULL!
Após o gol, o Red Bull começou a administrar a partida e vinha segurando bem a Ferroviária até que Ligger fez falta em Jorge, dentro da área, e viu o árbitro assinalar pênalti, aos sete minutos da segunda etapa. Tony foi para a cobrança e chutou forte para deixar tudo igual.
O Red Bull voltou a crescer e pressionou o adversário na reta final. Aos 31 minutos, Aderlan recebeu na esquerda, invadiu a área e chutou para uma defesa milagrosa do goleiro Tadeu, que já havia salvado o time da Ferroviária em outras oportunidades.
Antes do apito final, o Red Bull chegou ao gol com uma falha do aniversariante Tadeu. Após fazer a defesa, o goleiro foi sair jogando e mandou a bola nos pés de Jobson. Ele deu um bonito toque por cobertura para dar números finais ao duelo.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Red Bull Brasil enfrenta o Ituano na sexta-feira, às 18h45, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. No mesmo dia, às 21h, a Ferroviária visita o São Bento no Walter Ribeiro, em Sorocaba.