Guarani x Botafogo - Será a primeira vitória contra um "pequeno"?

O Bugre não perde há dois jogos e quer entrar na zona de classificação para as quartas de final

O Bugre não perde há dois jogos e quer entrar na zona de classificação para as quartas de final

0002050368189 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – O Guarani tem a chance de embalar no Campeonato Paulista neste domingo, mas para isso precisa encerrar o jejum contra os chamados “pequenos”. O adversário da sexta rodada será o Botafogo e a bola vai rolar no Estádio Brinco de Ouro da Princesa a partir das 20 horas.

As duas vitórias conquistadas pelo Guarani aqui foram contra Corinthians e São Paulo. Além do empate com o Mirassol, em 2 a 2, na última rodada, houve as derrotas para Bragantino e Oeste. Com sete pontos, o time está na terceira colocação do Grupo B.

Apesar de amargar a lanterna do Grupo D, com quatro pontos, o Botafogo chega animado depois de ter conquistado a primeira vitória. Na última terça-feira, o time de Ribeirão Preto goleou o São Caetano, por 3 a 0.

RÁDIO FUTEBOL INTERIOR NA TRANSMISSÃO DE GUARANI X BOTAFOGO
A Rádio Futebol Interior transmitirá essa partida com a narração de Washington Mello e o ex-craque e treinador Luiz Carlos Barbiéri como convidado especial.

Apesar de ter vencido Corinthians e São Paulo, o Guarani só somou um ponto diante de Bragantino, Oeste e Mirassol

Apesar de ter vencido Corinthians e São Paulo, o Guarani só somou um ponto diante de Bragantino, Oeste e Mirassol

SOBRE OS TIMES
O empate com o Mirassol foi comemorado pelas circunstâncias do jogo – Diego Cardoso marcou aos 47 minutos do segundo tempo -, mas o desempenho do time não agradou Osmar Loss, que indicou mudanças em todos os setores. A principal é a estreia do zagueiro Victor Ramos entre os titulares no lugar de Diego Giaretta. O goleiro Giovanni, o volante Deivid e o atacante Fernando Viana são as outras novidades.

Pressionado por conta dos resultados ruins, Léo Condé respirou aliviado depois da boa vitória sobre o São Caetano e agradeceu o apoio recebido pela diretoria do Botafogo apesar de toda a pressão feita pelos torcedores: “Em nenhum momento ninguém da direção fez nenhum tipo de cobrança absurda em cima da gente. Houve uma união muito grande”. Sem desfalques, o treinador vai manter a mesma formação.