Sertãozinho x XV de Piracicaba – Touro tenta reeditar reação de 2018

Ainda sem vencer, com apenas um ponto somado, o Touro dos Canaviais está na lanterna do estadual

Ainda sem vencer, com apenas um ponto somado, o Touro dos Canaviais está na lanterna do estadual

0002050368198 img

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Após empatar por 1 a 1 com a Portuguesa na estreia do técnico Serrão, o Sertãozinho ainda tem esperanças de reagir na Série A2 assim como fez em 2018, apesar de a situação atual ser um pouco mais complicada. O próximo desafio será às 19 horas deste sábado, no Frederico Dalmaso, contra o XV de Piracicaba, pela sexta rodada.

Ainda sem vencer, com apenas um ponto somado, o Touro dos Canaviais está na lanterna do estadual. O primeiro ponto conquistado foi na rodada passada. O XV, por sua vez, perdeu apenas um jogo até o momento e ocupa a quinta colocação, com dez pontos.

O último duelo entre os dois times foi pela Série A2 do ano passado, em jogo de boas lembranças para os sertanezinos, que aplicaram uma goleada por 4 a 1, no Frederico Dalmaso. Na ocasião, Serrão havia assumido o clube duas rodadas antes do confronto. Após estrear com empate, ele fez uma campanha de reação e quase classificou o time às semifinais.

Foto: Luciano André / Sertãozinho FC

Foto: Luciano André / Sertãozinho FC

OS TIMES
Sem desfalques, Serrão seguiu a conduta usual e não revelou o time que deve mandar a campo. Comprometido, ele garantiu muito trabalho para livrar o time do rebaixmaneto. “Não posso prometer nada além de trabalho e uma dedicação de corpo e alma novamente para colocar o Sertãozinho numa posição boa”,afirmou.

Do lado do XV, o técnico Tarcísio Pugliese vai contar com o retorno do lateral-direito Jefferson Feijão e do volante Bruno Lima, ambos recuperados de lesão. O primeiro será titular. O goleiro Fábio e o atacante Bruninho seguem de fora, entregues ao departamento médico. Lucas Formiga, por sua vez, iniciou os trabalhos de transição, mas não estará à dispoisção.