São Caetano 1 x 3 Oeste - Azulão segue sem vencer e fica na zona de rebaixamento

O Oeste aparece com nove pontos, em segundo lugar no Grupo D, em quinto lugar geral.

O Oeste aparece com nove pontos, em segundo lugar no Grupo D, em quinto lugar geral.

São Caetano do Sul, SP, 9 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, o São Caetano perdeu para o Oeste, por 2 a 1, neste sábado à noite, no estádio Anacleto Campanella pela sexta rodada. Com apenas três pontos no Grupo A, o Azulão divide a lanterna com o São Bento na classificação gera. O Oeste aparece com nove pontos, em segundo lugar no Grupo D, em quinto lugar geral.

hqdefault

SEM FINALIZAÇÃO
Vindo de derrota por 3 a 0 para o Botafogo, o São Caetano precisava buscar a vitória. Apesar de ter maior volume durante o primeiro tempo, o São Caetano deixou o campo para o intervalo com a desvantagem no placar.

Na verdade, o Azulão tentava as jogadas pelas beiradas e as infiltrações, porém, sem sucesso. Restou apenas a tentativa de chutes de longe, mas que não incomodaram o goleiro Matheus Cavichioli.

FRANGAÇO DE JACSON
O gol do Oeste saiu num falha gritante do goleiro Jacson. Após cobrança de falta, o zagueiro Max aliviou de cabeça, mas a sobra ficou com Matheus Jesus. Ele bateu de perna esquerda e o Jacson não conseguiu encaixar a bola, aparentemente fácil. Oeste na frente aos 26 minutos.

“Tentei encaixar e a bola escorregou, infelizmente. Agora é levantar a cabeça” – explicou o goleiro.

O técnico Pintado tentou equilibrar as ações no meio campo com a entrada do experiente Cristian no lugar de Vinícius Kiss. Mas foi no intervalo que ele mexeu melhor ao tirar Diego Rosa para a entrada de Bruno Mezenga.

Ele empatou aos sete minutos, numa cabeçada de cima para baixo, após o cruzamento perfeito de Rafael Marques.

São Caetano finalizou pouco e Oeste mostrou eficiência, merecendo vencer fora de casa

São Caetano finalizou pouco e Oeste mostrou eficiência, merecendo vencer fora de casa

OUTRO GOL

A pressão inicial do São Caetano então se concretizava com o empate. Só que o time sofreu os segundo gol dois minutos depois, aos nove. Em outra jogada pelo lado direito, após tabela curta Elvis fez o levantamento para o outro lado. Roberto, sozinho, cabeceou no contrapé de Jacson.

Sentindo a falta de ligação defesa-ataque, o São Caetano não conseguiu criar chances reais no ataque. Aos 38 minutos, só teve uma chance Com Minho, na pequena área. Mesmo sem ângulo ele chutou rasteiro e Matheus rebateu com os pés.

O Oeste abriu mão de atacar, mas ampliou o placar nos acréscimos.

Após contra-ataque pelo lado esquerdo do ataque, a bola chegou até Elvis na frente da área. Ele ajeitou e bateu forte no canto direito de Jacson.

ESTREIA NA COPA DO BRASIL
Pela sétima rodada, o São Caetano vai enfrentar o Bragantino, de novo em casa, sábado, dia 16, às 16h30. Na segunda-feira, dia 18, o Oeste vai receber o São Bento, a partir das 17h30, na Arena Barueri.

Antes disso, quinta-feira, às 22h30, vai enfrentar o Fast Club, em Manaus (AM), pela Copa do Brasil.