Sertãozinho 1 x 1 XV de Piracicaba - Touro leva castigo do XV e segue sem vencer

Após dominar o primeiro tempo, Sertãozinho sofreu o empate na etapa final e segue em situação delicada

Após dominar o primeiro tempo, Sertãozinho sofreu o empate na etapa final e segue em situação delicada

0002050368397 img scaled

Sertãozinho, SP, 09 (AFI) – Diferente do que parecia que iria acontecer após a primeira etapa, o Sertãozinho não conseguiu vencer sua primeira partida no Campeonato Paulista Série A2. Jogando no estádio Frederico Dalmaso, Sertãozinho e XV de Piracicaba empataram por 1 a 1, pela sexta rodada da competição.

O Sertãozinho cai para a lanterna do campeonato com o sexto tropeço em seis jogos. O time possui apenas dois pontos somados. Já o XV de Piracicaba fica provisoriamente na terceira colocação, com 11 pontos.

DOMÍNIO DO SERTÃOZINHO
O Sertãozinho entrou em campo de maneira ofensiva e dominou completamente as ações no primeiro tempo. O time teve grande chance com Tom logo aos 11 minutos, mas o XV só se salvou por milagre do goleiro Luiz Fernando. A bola saiu em escanteio, que rendeu cruzamento de muito perigo.

XV de Piracicaba busca empate contra Sertãozinho (Foto: Michel Lambstein)

XV de Piracicaba busca empate contra Sertãozinho (Foto: Michel Lambstein)

Aos 21 minutos, o atacante do Touro dos Canaviais, Léo Itaperuna, se esticou todo dentro da área e desviou cruzamento. Por pouco a bola foi para fora. O gol dos mandantes só saiu aos 41 minutos, quando Maycon recebeu na entrada da área e bateu de primeira, contando com desvio para marcar. Os mandantes ainda quase ampliaram no minuto seguinte, quando Tom saiu nas costas da zaga e parou no goleiro, que também pegou o rebote de Mateus Cancian.

CASTIGO
O XV de Piracicaba voltou melhor para a etapa final, mas demorou para engrenar. Com o jogo quente, Tom tentou um voleio aos 13 minutos e quase marcou para o Touro. A resposta quinzista foi em gol, aos 23 minutos. Danilo Bueno cobrou falta com muita categoria e mandou para o fundo das redes.

Os dois times tiveram boas chances na reta final do jogo. Aos 31 minutos, Kadu Barone recebeu após boa troca de passes e só não marcou porque o goleiro do Sertãozinho esticou a perna. Sandro, que entrou no decorrer do jogo, respondeu para o Sertãozinho, mas também parou no goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sertãozinho tem missão fora de casa contra o Nacional já na próxima quarta-feira, às 16h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o XV de Piracicaba joga contra a Portuguesa Santista no estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 20h da próxima quarta.