Gaúcho: Inter fecha treino e esconde possíveis alterações no setor ofensivo
Nesta quinta-feira, ele comandou uma atividade fechada no local do confronto, sem dar dicas de possíveis alterações
O técnico Odair Hellmann decidiu esconder a formação do Internacional para o duelo com o Caxias, domingo, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho
Porto Alegre, RS, 14 – O técnico Odair Hellmann decidiu esconder a formação do Internacional para o duelo com o Caxias, domingo, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira, ele comandou uma atividade fechada no local do confronto, sem dar dicas de possíveis alterações que pode realizar no setor ofensivo.
Uma modificação já é certa, pois Nico López foi expulso na partida anterior do Inter, contra o Juventude, e precisará cumprir suspensão automática, sendo que D’Alessandro é o franco favorito para assumir a sua vaga.
Hellmann, porém, pode fazer outra alteração no Inter, essa por opção técnica. Após Pedro Lucas marcar um dos gols do time no triunfo por 2 a 1 sobre o Juventude, pode ganhar uma chance na formação titular no lugar de Tréllez.
Como o Inter ainda fará dois treinos até o confronto com o Caxias, Hellmann tem algum tempo para definir a escalação. Mas o time deve ter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Neilton; Pedro Lucas (Tréllez).
COMO ESTÁ?
O Inter é o quarto colocado do Gaúcho com dez pontos, logo atrás do Caxias, que está em vantagem por causa do saldo de gols (1 a 0). Por isso, William Pottker ressaltou a importância do confronto e previu um duelo franco.
“É uma equipe que joga futebol, se propõe a jogar. Vai ser um jogo bem interessante, é uma partida de suma importância como foi a do Brasil e a do Juventude. Vamos entrar focados para vencer e fazer um grande jogo”, afirmou o camisa 99, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.