URT-MG 3 x 2 Coritiba-PR - Trovão Azul vence a primeira em 2019 e avança na Copa BR

Na próxima fase da Copa do Brasil, o time mineiro irá enfrentar o Vila Nova-GO

Na próxima fase da Copa do Brasil, o time mineiro irá enfrentar o Vila Nova-GO

Patos de Minas, SP, 14 (AFI) – Mesmo não vivendo um bom momento no Campeonato Mineiro, o URT esperou o melhor momento para faturar a primeira vitória na temporada de 2019. Isso porque na noite desta quinta-feira, o time mineiro recebeu e venceu o Coritiba, pelo placar de 3 a 2, no Estádio Zana Maciel e faturou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

hqdefault

Cascata, Reis e Gladstone marcaram para a URT, enquanto Rodrigão e Iago descontaram para o time paranaense.

Na próxima fase da Copa do Brasil, a URT pega o Vila Nova-GO. O duelo ainda não tem data definida.

PRIMEIRO TEMPO
A partida desta quinta-feira começou bastante movimentada com os dois times criando boas chances desde o apito inicial.

Tanto que não demorou para o placar sair do zero. Aos 11 minutos, após uma cobrança de lateral alçada na área, a bola sobrou livre para Cascata, que só teve o trabalho de empurrar para o fudno das redes e colocar o URT em vantagem.

LOGO O EMPATE
Porém no minuto seguinte, aos 12, o Coritiba chegou ao empate. Em um contra-ataque rápido, Rodrigão mesmo caido na área, conseguiu pegar a sobra pra deixar tudo igual no placar. Ainda no primeiro tempo, o URT conseguiu voltar a ficar na frente.

URT fez 3 a 2 e eliminou o Coritiba

URT fez 3 a 2 e eliminou o Coritiba

Aos 43, Djalma Silva cobrou escanteio na área e Reis, de perna esquerda, fez um bonito gol para os donos da casa.

Até por conta disso, o primeiro tempo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 pro time mandante.

SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o duelo seguiu movimentado e após uma pressão inicial, o Coritiba conseguiu chegar ao empate aos 13 minutos.

Depois de uma boa jogada pela direita, Iago bateu cruzado, sem chances para o goleiro adversário, que ainda viu a bola desviar na zaga antes de morrer no fundo das redes.

A partir daí, o URT foi para o tudo ou nada, já que depedia da vitória para avançar e aos 21 minutos conseguiu marcar o gol do desempate. Após mais uma cobrança de escanteio, Gladstone aproveitou que a bola ficou viva na área e de cabeça mandou a bola para o fundo do gol.

No restante da segunda etapa, o duelo seguiu movimentado, mas a partida terminou mesmo com a vitória do time da casa, por 3 a 2.