Guarani x Ferroviária - Bugre quer se manter na briga do Grupo B

O adversário também vive bom momento e também sonha com a classificação

O Guarani quer dar aquele ‘último gás’ na reta final do Campeonato Paulista

0002050372283 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani quer dar aquele ‘último gás’ na reta final do Campeonato Paulista. Faltando apenas quatro jogos, o clube assumiu a segunda posição do Grupo B, mas segue colado com o Novorizontino, que também briga pela vaga na próxima fase.

Nesta sexta-feira, às 21 horas, o time campineiro recebe a Ferroviária no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 9ª rodada. O adversário também vive bom momento e também sonha com a classificação.

A Rádio Futebol interior irá transmitir o duelo em cadeia com a Rádio Cultura AM de

0002050372394 img

Araraquara, a partir das 21h, direto do Brinco de Ouro da Princesa.

BOA BRIGA

A vitória de virada contra o São Caetano no último final de semana, por 2 a 1, levou o Guarani aos 13 pontos igualado com o Novorizontino, mas à frente no número de vitórias: 4 a 3.. O Palmeiras é o líder do Grupo B, com 18, mas já jogou nesta rodada.

A Ferroviária, que bateu o Oeste por 2 a 1, tem 12 pontos e pode assumir a primeira posição do Grupo C com uma vitória em Campinas, já que o Corinthians tem 13. Logo atrás, o Bragantino vem com 10.

0002050372283 img

OS TIMES

Titular absoluto em todos os jogos do Guarani até aqui, Ricardinho é o primeiro desfalque certo do clube. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e está automaticamente suspenso. Osmar Loss pode contar com Fernandes ou Fabrício Costa para manter a formação ou ousar com um time mais ofensivo e entrar com Rondinelly.

Na lateral-esquerda William Matheus segue lesionado, mas Inácio pode pintar como surpresa.

MANTER A PEGADA
Na Ferroviária a aposta do técnico Vinícius Munhoz é na continuidade do trabalho. O time não perde há quatro jogos, com três empates e uma vitória, e chega em Campinas sem nenhum desfalque, seja por lesão ou suspensão.

O treinador tem a oportunidade de manter o mesmo time e espera ter uma ‘atuação consistente’. Em três jogos fora de casa o clube soma uma vitória, um empate e uma derrota, com atuações irregulares.