Goiano: Goiás promete investir pesado para tirar goleiro Tadeu, da Ferroviária
O jogador foi um dos destaques da Ferrinha no Paulistão e chegaria para substituir Sidão
O jogador foi um dos destaques da Ferrinha no Paulistão e chegaria para substituir Sidão
Goiânia, GO, 29 (AFI) – Com o mal-estar causado pelo goleiro Sidão após declarações referentes ao São Paulo, o Goiás voltou ao mercado para buscar um novo camisa 1. A diretoria não vê, nesse primeiro momento, a necessidade de demitir o arqueiro, mas promete fazer alguns esforços para tirar Tadeu, da Ferroviária.
Tadeu foi o principal destaque na boa campanha do time de Araraquara no último Campeonato Paulista. O goleiro tem contrato até 2021 e é visto como uma oportunidade da Ferroviária fazer um bom dinheiro no segundo semestre. Além do esmeraldino, clubes de Portugal estariam de olho no atleta.
O jogador chegaria para substituir Sidão, que afirmou ter dado um passo atrás na sua carreira ao deixar o São Paulo para assinar com o Goiás. A sinceridade custou caro ao jogador, que se viu em várias reuniões com dirigentes e comissão técnica da equipe. Ele fez 15 jogos com a camisa esmeraldina e sofreu dez gols.
ELENCO SAI EM DEFESA DE SIDÃO!
Os jogadores do Goiás demonstraram total apoio ao goleiro. Na reapresentação do clube, o arqueiro foi consolado por muitos profissionais. O meia Marlone, inclusive, deixou claro que os atletas abraçaram o arqueiro.
“A gente tem de dar total apoio ao Sidão, baita de um profissional, que tem o apoio de todos. Não é momento de apontar para ninguém. Quando fizemos o gol, fomos abraçar o Sidão. Isso já passou, no vestiário tivemos o nosso ritual. Estamos fechados com o Sidão. Temos de estar juntos em todos os momentos. O Sidão é um cara trabalhador. Estamos fechados com ele. Queremos conquistar nosso objetivo com ele. Não só com ele, mas se fosse outro atleta, também estaríamos fechados até o final”, disse o camisa 10, à Rádio Sagres.