Noroeste 1 x 1 Monte Azul - Empate no último lance em jogo de classificados
O time da casa saiu perdendo, desperdiçou um pênalti, mas foi buscar o empate nos final em golaço de Léo Gonçalves
O time da casa saiu perdendo, desperdiçou um pênalti, mas foi buscar o empate nos final em golaço de Léo Gonçalves
Bauru, SP, 31 (AFI) – Já classificados para as quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista, Noroeste e Monte Azul se enfrentaram nesse domingo, no Alfredo de Castilho, em Bauru, pela última rodada da primeira fase e ficaram no empate por 1 a 1. O time visitante abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate no último minuto da partida.
Com o resultado, o Noroeste chegou a 26 pontos, na quarta colocação, e vai enfrentar o quinto Barretos nas quartas de final. Já o Monte Azul, que ficou em sétimo, encara o vice-líder Capivariano.
MONTE AZUL NA FRENTE
O jogo começou movimentado e o Monte Azul abriu o placar logo aos onze minutos. O zagueiro Gabriel Caran aproveitou cobrança de falta da esquerda e subiu mais que a marcação para completar de cabeça para o fundo do gol.
O time da casa tentou responder ainda no primeiro tempo e chegou a ter mais posse de bola, mas sem a mesma objetividade do adversário. Nas poucas vezes em que chegou, parou em boa atuação do goleiro Caio.
TUDO IGUAL NO FIM
A pressão do Noroeste aumentou no segundo tempo e o time da casa teve a melhor chance de buscar o empate aos 30 minutos, quando Chico foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Chico cobrou, mas o goleiro Caio fez bela defesa e evitou o empate.
No entanto, o empate saiu no último minuto. Léo Gonçalves recebeu na entrada da área e emendou de primeira, acertando uma bomba indefensável para Caio e deixando tudo igual e sem tempo para resposta do Monte Azul.