Série D: Para embalar Brusque, Waguinho Dias mira vitória fora de casa

Time catarinense busca engatar segundo resultado positivo em sequência na competição nacional

Time catarinense busca engatar segundo resultado positivo em sequência na competição nacional

0002050387047 img

Brusque, SC, 10 (AFI) – Após estrear com vitória em cima do Boavista na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brusque vive fase final de preparação para enfrentar o Foz do Iguaçu, domingo, fora de casa.

Waguinho Dias, mesmo longe de Santa Catarina, planeja o segundo triunfo consecutivo na competição nacional para alcançar a liderança.

Durante a semana, o treinador trabalhou para corrigir falhas detectadas na primeira apresentação, como espaços no meio-campo e longas distâncias entre as linhas.

“A equipe começou o jogo muito indecisa. Demoramos para entrar em ação e só depois dominamos o meio-campo. É uma evolução de entrosamento, com ganho de confiança”, analisou.

Waguinho Dias quer manter boa fase do Brusque

Waguinho Dias quer manter boa fase do Brusque

O comandante espera, mesmo longe do Augusto Bauer, que a dedicação dos atletas seja a mesma. “Superamos a ansiedade da estreia. Agora, a postura será idêntica. Nós vamos atuar da mesma maneira que a quando jogamos em casa”, falou.

REFORÇO

Para o duelo contra o Foz, Waguinho Dias tem o retorno de Zé Carlos. O goleiro quebrou o braço no começo do ano e não joga uma partida oficial desde 03 de fevereiro, pelo Campeonato Catarinense. “É meu titular, é o meu capitão e volta agora”, cravou.

QUEM JOGA?

O zagueiro Magrão é dúvida. Um dos homens de confiança do professor sentiu dores durante a semana e será reavaliado antes da viagem.

Se nenhum imprevisto acontecer, a provável escalação tem Zé Carlos; Edílson, Ianson, Magrão e Airton; Ruan, Gama, Romarinho; Jefferson Renan, Fio e Vinícius.