Dirigente do Inter cobra punição lateral cruzeirense por cotovelada: "Recorrente"
Edilson foi expulso após agredir Nico López, que precisou ser tranquilizado pelos companheiros
Edilson foi expulso após agredir Nico López, que precisou ser tranquilizado pelos companheiros
Porto Alegre, RS, 12 (AFI) – A confusão que aconteceu já nos acréscimos do jogo após Edilson acertar uma cotovelada na boca de Nico López ofuscou a vitória do Internacional sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Não é a toa que uma das primeiras perguntas para o vice-presidente Roberto Melo foi sobre o lance e o dirigente colorado cobrou uma punição ao lateral cruzeirense, que já vestiu a camisa do rival Grêmio.
“Vindo desse atleta é recorrente. Não é a primeira vez. Temos imagens e que elas sejam analisadas e seja aplicada uma punição. Esse atleta merece, pois isso não é futebol. Jogar com garra é uma coisa, com deslealdade é outra”, afirmou Roberto Melo.
DESDOBRAMENTO
Nico López ficou bastante irritado com a cotovelada e tentou partir para cima de Edilson, mas foi acalmado pelos companheiros. Na saída do lateral para o vestiário, um torcedor colorado arremessou um copo que acertou o quarto árbitro.
“Terminou o jogo e a gente foi para o vestiário, mas com certeza, se isso aconteceu, as medidas cabíveis estão sendo tomadas para indentificar quem fez isso”, garantiu o dirigente.
A vitória neste domingo coloca o Internacional no meio da tabela do Brasileirão, com seis pontos. No próximo domingo, o adversário no Beira-Rio será o CSA, pela quinta rodada.