Série B: América-MG deve ter novidade no sistema ofensivo para encarar Brasil-RS

“Estou estudando ainda, mas pode ser que eu faça mudanças no time", afirmou o técnico americano Maurício Barbieri

“Estou estudando ainda, mas pode ser que eu faça mudanças no time", afirmou o técnico americano Maurício Barbieri

0002050390483 img

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – Buscando deixar a zona de rebaixamento, o América-MG deverá contar com novidades para encarar o Brasil-RS, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece neste sábado, às 19h, em Pelotas-RS, no estádio Bento Freitas.

Afinal, o Coelhão vive a expectativa de, pela primeira vez nesta edição da Série B, contar com Matheusinho, meia-atacante, e Marcelo Toscano, atacante. Isso não aconteceu anteriormente porque os dois vinham enfrentando problemas físicos que impediram uma sequência.

Matheusinho e Marcelo Toscano - Foto: Divulgação / América-MG

Matheusinho e Marcelo Toscano – Foto: Divulgação / América-MG

Durante a semana, porém, o técnico Maurício Barbieri não abriu os treinamentos para a imprensa.

Apesar disso, é provável que apenas Marcelo Toscano seja novidade com relação ao time que perdeu para o Sport na rodada passada. Ele entraria na vaga de França.

“Estou estudando ainda, mas pode ser que eu faça mudanças no time. Vai depender dos treinos que temos até sábado. Estamos estudando muito o Brasil de Pelotas para tentar surpreendê-los de alguma maneira”, afirmou o comandante americano.

O TIME
O América-MG deve entrar em campo com: Jori; Leandro Silva, Paulão, Pedrão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Marcelo Toscano; Neto Berola, Jonatas Belusso e Felipe Azevedo.