Série B: Atlético-GO dispensa zagueiro às vésperas do jogo contra o Guarani
Com a saída de Douglas, a contratação de um defensor se tornou uma das prioridades da diretoria
Com a saída de Douglas, a contratação de um defensor se tornou uma das prioridades da diretoria
Goiânia, GO, 05 (AFI) – O zagueiro Douglas não faz mais parte do elenco do Atlético-GO. Sem ser aproveitado pelo técnico Wagner Lopes, o jogador de 24 anos foi devolvido ao São Bernardo.
Douglas chegou no início do ano e fez apenas três partidas com a camisa rubronegra – todas válidas pelo Campeonato Goiano. A última vez que esteve em campo foi no dia 20 de março, contra o CRAC.
Com a saída de Douglas, a diretoria do Dragão agora vai ao mercado em busca de um zagueiro. Isso porque Wagner Lopes tem apenas Gilvan, Oliveira e Lucas Rocha como opções, além de jogadores das categorias de base que treinam entre os profissionais.
O TIME!
A zaga, inclusive, é um problema para Wagner Lopes na partida desta quinta-feira, contra o Guarani, às 19h15, no Antônio Accioly, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.
Titular ao lado de Gilvan, Lucas Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis. Assim, Oliveira fica com a vaga, enquanto o jovem Michel será relacionado pela primeira vez.
As mudanças, porém, não param por aí. Liberado pelo departamento médico, Jonathan retorna na lateral direita. No meio-campo, Matheus está confirmado após cumprir suspensão automática, enquanto o atacante Bustamante ganha uma oportunidade entre os titulares.
O provável Atlético-GO para esse jogo é: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Bustamante, Mike e Pedro Raul.