Cruzeiro lamenta empata com Corinthians, mas valoriza desempenho
“Às vezes, a gente precisa de um pouco de sorte. Infelizmente, hoje, a gente não teve”, afirmou o volante Ariel Cabral
“Às vezes, a gente precisa de um pouco de sorte. Infelizmente, hoje, a gente não teve”, afirmou o volante Ariel Cabral
Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O Cruzeiro bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Corinthians. Logo após o empate sem gols, na noite deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco cruzeirense valorizou o desempenho na partida.
“Às vezes, a gente precisa de um pouco de sorte. Infelizmente, hoje, a gente não teve. Até chutamos uma bola na trave com o Dodô. Precisamos continuar lutando, jogamos bem, melhoramos em relação ao que vínhamos fazendo”, afirmou o volante Ariel Cabral.
Com a igualdade, o Cruzeiro segue próximo à zona de rebaixamento, com apenas oito pontos. Dodô, porém, fez questão enaltecer os destaques positivos da equipe mineira diante do Corinthians.
Ele ainda pediu que o time foque no duelo com o Fortaleza, na quarta-feira, às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
“Acabou que, naquele lance, a bola pegou na parte de fora da trave e não acabou não entrando. O Walter mostrou que é um grande goleiro, fez uma bela atuação. Nosso time voltou a jogar compacto, ponto positivo dessa noite é esse. Tentamos bastante, ficamos chateados. Agora, vamos para Fortaleza pra tentar buscar os três pontos”, completou o lateral-esquerdo.