Mato-grossense: Ex-lateral de Bahia e Náutico renova com o Cuiabá
Hayner chegou no início do ano e ganhou a vaga de titular após a contusão de Lenon
Hayner chegou no início do ano e ganhou a vaga de titular após a contusão de Lenon
Cuiabá, MT, 18 (AFI) – Não é só de contratações que vive o Cuiabá. Nesta quinta-feira, a diretoria do Dourado acertou a renovação contratual com o lateral-direito Hayner.
Não é de hoje que as partes vinham conversando. Assim, o jogador de 24 anos tem presença garantida no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Hayner chegou ao Cuiabá no início de 2020 depois de uma temporada defendendo o Louletano-POR, onde viveu o melhor momento da sua carreira. Foram 32 jogos e cinco gols pelo clube português.
O lateral iniciou a passagem pelo Cuiabá como opção no banco de reservas, mas assumiu a titularidade após a lesão do experiente Lenon. Foram sete partidas com a camisa do Dourado.
Natural de Salvador, Hayner foi revelado nas categorias de base do Bahia e passou também por Náutico, Paysandu e Novorizontino.
REGULARIZADOS
Últimos reforços contratados pela diretoria do Cuiabá, os atacantes Yago (ex-Ituano) e Fabrício (ex-Noroeste) tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Antes deles, o zagueiro Everton Sena e os atacantes Felipe Marques e Jenison – todos estavam no Novorizontino – haviam sido regularizados.