Atacante de time do Paulista A3 diz que aproveitou quarentena para corrigir erros
Victor Sapo fez questão de destacar as principais dificuldades do retorno para ajudar o EC São Bernardo
Victor Sapo fez questão de destacar as principais dificuldades do retorno para ajudar o EC São Bernardo
São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) – Ainda sem data prevista para o retorno da Série A3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo segue mantendo os treinamentos semanais para os atletas. Com praticamente quatro meses sem atuar, o atacante Victor Sapo, artilheiro do time no Estadual, com três gols, explicou que aproveitou o tempo para corrigir erros visando voltar ainda mais preparado. Ele citou o objetivo de aumentar o número de tentos.
“Esse tempo foi importante para trabalhar a mente e corrigir algumas coisas. Eu, particularmente, consigo ver meus erros e acertos. Agora é trabalhar os pontos fracos para voltar mais forte e, consequentemente, fazer mais gols, ajudando a equipe a alcançar os objetivos”, projetou.
Ao lado do goleiro Maurício e do meia Felipe, Sapo atuou em todas as partidas do Cachorrão na Série A-3. O clube ocupa a segunda colocação, com 20 pontos.
Por isso, o atacante fez questão de destacar as principais dificuldades do retorno. “Creio que o ritmo de jogo vai ser um obstáculo, além dos estádios vazios. Vai ser um clima diferente, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível”, completou.