Após título, presidente do Flamengo "banca" permanência de Jesus

Rodolfo Landim conversou com o treinador português ainda no vestiário do Maracanã

Rodolfo Landim conversou com o treinador português ainda no vestiário do Maracanã

0002050477434 img

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – O torcedor do Flamengo pode respirar aliviado porque Jorge Jesus não vai para o Benfica-POR. Pelo menos é o que deu a entender o presidente Rodolfo Landim após conversar com o treinador português após o título carioca.

Landim falou com Jorge Jesus ainda no vestiário do Maracanã após a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, nesta quarta-feira, e disse que o treinador é aguardado no início da próxima semana para comandar os treinamentos visando a sequência da temporada.

Presidente acredita na permanência de Jorge Jesus

Presidente acredita na permanência de Jorge Jesus

O presidente, inclusive, se confundiu em relação a data de reapresentação. Ele disse segunda-feira, mas os jogadores vão retomar aos treinamentos na terça após receberem alguns dias de folga.

“Segunda-feira, ele está treinando o time. É isso que está marcado. Todo mundo está liberado hoje (quarta-feira) e todo mundo treina na segunda-feira.

Nós estamos contando com ele lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no vestiário. Todo mundo tem direito, né, ganharam um título. Vamos dar uns dias de folga“, afirmou Landim.

Jorge Jesus renovou seu contrato com o Flamengo até junho de 2021 e entrou na mira do Benfica-POR para a próxima temporada. O canal português Sport TV, inclusive, bancou o acerto do treinador com os Encarnados na última terça-feira.