Daniel Alves descarta 'abaixar a cabeça' após queda do São Paulo no Paulistão

São Paulo foi eliminado pelo Mirassol nas quartas de final em pleno Morumbi

São Paulo foi eliminado pelo Mirassol nas quartas de final em pleno Morumbi

0002050480463 img

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Um dia após a eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista, com a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, Daniel Alves se manifestou através das redes sociais sobre o tropeço. E classificou a situação como “atípica” e “difícil de digerir”.

“Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier”, escreveu Daniel Alves, em seu perfil no Instagram, prometendo mais trabalhar para obter melhores resultados nas próximas competições.

Marcado pela torcida. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

Marcado pela torcida. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

Ele assegurou, ainda, que não abaixará a cabeça após a queda. “Quase sempre o silêncio é resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer”.

LUTANDO…
“Infelizmente não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei”, completou.

Daniel Alves está no São Paulo desde agosto de 2019, sendo o camisa 10 e capitão do time. Fez cinco gols nesta temporada, mas foi alvo de críticas da organizada Tricolor Independente após a eliminação, numa derrota em que teve atuação apagada. “Veio para quebrar o São Paulo ou ser campeão?”, questionou a torcida em um texto.

player