Com propostas de Santa Cruz e São Caetano, ex-Ferroviária acerta ida para a Europa
"A expectativa é muito boa, de mostrar o meu valor também fora do Brasil e crescer cada vez mais", disse o atacante
"A expectativa é muito boa, de mostrar o meu valor também fora do Brasil e crescer cada vez mais", disse o atacante
Campinas, SP, 07 (AFI) – Após rescindir seu contrato com a Ferroviária, o atacante Felype Hebert já tem definido seu futuro. O atacante de 23 anos acertou sua ida para o Kalamata FC, da Grécia, e assinará contrato de dois anos.
A informação foi confirmada pelo Portal Futebol Interior com um dos empresários do atleta, Deividson Andrew, da Art Sports Management. Segundo o agente, Felype teve propostas de Santa Cruz e São Caetano, mas preferiu deixar o país.
“Tomei a decisão junto com minha família e o melhor no momento é ir para lá. É o sonho de todo jogador ir para a Europa e está tudo bem encaminhado para realizar um bom trabalho. A expectativa é muito boa, de mostrar o meu valor também fora do Brasil e crescer cada vez mais”, disse Felype ao Portal Futebol Interior.
RESCISÃO COM A FERROVIÁRIA
O atacante Felype Hebert, que retornou após empréstimo ao Marcílio Dias-SC, teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O jogador se destacou em 2019 ao fazer 28 jogos e oito gols na Ferroviária, mas agora ficou sem espaço.
No setor, o time comandado por Dado Cavalcanti tem nomes como Will Viana, Bruno Mezenga, Léo Castro, Gleyson ‘Caveirão’ e Felipe Estrella.
OUTROS TIMES
Revelado pelo São Paulo, ele também defendeu o Vasco e o Vila Nova ainda nas categorias de base. Passou pelo time B do Paços Ferreira, de Portugal, e retornou ao Brasil para defender o Operário, de Várzea Grande (MT) e depois Ferroviária e Marcílio Dias.