Série C: Em sua primeira participação, Jacuipense quer mais do que permanência
"Se tivermos a condição de disputar o título, o acesso, não vamos nos limitar a brigar pela permanência", disse o técnico
"Se tivermos a condição de disputar o título, o acesso, não vamos nos limitar a brigar pela permanência", disse o técnico
Riachão do Jacuípe, BA, 07 (AFI) – A primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro será ainda mais especial para o Jacuipense. Isso porque o time baiano, fundado em 1965, é estreante na competição. Apesar de reconhecer o favoritismo do Remo, adversário de domingo, o técnico Jonilson Veloso garantiu que não quer brigar apenas pela permanência.
“É uma competição nacional, é uma coisa nova para a gente em relação à divisão. A equipe está super motivada. O Jacuipense tem um jeito de jogar, então sempre procuramos o melhor. Se tivermos a condição de disputar o título, o acesso, não vamos nos limitar a brigar pela permanência”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.
ESCALAÇÃO
Na escalação, há algumas dúvidas. O zagueiro Kanu, aquele mesmo ex-Vitória, chega como reforço e deve começar no time titular.
Mas a equipe também tem jovens, como Thiaguinho, de 22 anos, que se destacou no estadual e jogará no ataque ao lado de Elias.
No meio-campo, Eudair e Rafael Bastos brigam por uma vaga.
JACUIPENSE: Luan; Lucas, Kanu, Rylon e Radar; Ranieli, Flávio, Eudair (Rafael Bastos) e Mauri; Elias e Tiaguinho. Técnico: Jonilson Veloso.