Série D: Operário VG apresenta novo técnico após desistência em Álvaro Gaia

Junto de Hugo, chega o técnico Odil Soares, que fará papel de auxiliar nessa dobradinha caseira no CEOV

Junto de Hugo, chega o técnico Odil Soares, que fará papel de auxiliar nessa dobradinha caseira no CEOV

0002050485081 img

Várzea Grande, MT, 20 (AFI) – Quase que a novela virou um seriado, mas que teve um novo desfecho para o Operário Várzea-grandense. Como foi informado em primeira mão pelo site Olhar Esportivo, o técnico Hugo Alcântara foi anunciado oficialmente no comando do Tricolor para a Série D do Brasileiro.

Ex-jogador com a maioria do tempo de carreira na Europa, Hugo dirigiu Dom Bosco e Poconé, nos últimos dois estaduais, respectivamente. Neste ano, com um baixo orçamento, ele levou o Cavalo Pantaneiro à classificação em sexto lugar na primeira fase.

Novidade no Operário. (Foto: Reprodução)

Novidade no Operário. (Foto: Reprodução)

Junto de Hugo, chega o técnico Odil Soares, que fará papel de auxiliar nessa dobradinha caseira no CEOV. Inclusive, Odil tem história como jogador do Chicote da Fronteira. Ele saiu amigavelmente do Dom Bosco, onde era técnico, mantendo as portas abertas.

A comissão técnica e 11 jogadores do elenco foram apresentados no Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande. Além dos nove já informados na sexta-feira passada, mais dois compõem o elenco, os jovens atacantes Max e Yan. Outros reforços chegam nos próximos dias.

“NOVELA”
O CEOV chegou a sondar diversos técnicos nas últimas semanas, como Júnior Rocha, Ariel Mamede e Luiz Gabardo Jr. O último, teve até um acerto salarial no fim de semana passado, mas encerrou as negociações na segunda-feira (17).

Além disso, nesta terça-feira teve o anúncio de Álvaro Gaia, que não vem mais. A diretoria alegou teste positivo para Covid-19 no técnico e contratou imediatamente Hugo Alcântara para o comando da equipe na Série D.

player