Em jogo do Fortaleza, Ceni insinua que arbitragem ajuda o Corinthians em Itaquera

Na noite da última quarta-feira, o Tricolor Cearense ficou no empate por 1 a 1 com o Timão

Na noite da última quarta-feira, o Tricolor Cearense ficou no empate por 1 a 1 com o Timão

0002050486693 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Rogério Ceni conhece o Corinthians como poucos. Como jogador, foram 67 jogos contra o Alvinegro com 25 vitórias do Timão, 21 empates e 21 triunfos do São Paulo. O ex-goleiro ainda marcou 95 gols, tendo a equipe de Parque São Jorge como a principal vítima de suas cobranças de falta e pênalti.

player

No entanto, o retrospecto não é tão bom como treinador. Rogério Ceni enfrentou o Corinthians em cinco oportunidades, foram três derrotas e dois empates. O sexto encontro aconteceu nesta quarta-feira, desta vez no comando do Fortaleza, em novo empate, agora, por 1 a 1.

Na beira do gramado, uma polêmica. O treinador insinuou que a arbitragem ajuda o Corinthians quando o mesmo atua em Itaquera. “Aqui é f… (..) Eles vão tentar arrumar o resultado para os caras”, indagou ao ser flagrado pelas câmeras.

Rogério Ceni falou sobre o empate contra Corinthians
Rogério Ceni falou sobre o empate contra Corinthians

ANÁLISE
Rogério Ceni também analisou a partida realizada pelo Fortaleza. O treinador enxergou com bons olhos a atuação da equipe, mas lamentou o empate, já que o Tricolor Cearense ficou muito próximo de sair de Itaquera com a vitória.

“Satisfatório (o resultado), mas a gente tem que aprender a gostar mais da vitória. Fico feliz com o rendimento, mas não durmo completamente feliz, porque acho que era possível. Nós chegamos perto (de vencer um grande clube) e nesta quarta-feira foi uma delas, mas não conseguimos segurar o placar”, falou.

“A gente não escolhe local para buscar vitória. A gente joga igual. Ainda mais sem torcida. A gente joga da mesma maneira. Agora, claro, o Corinthians é um time que se impõe, que tem padrão”, concluiu.