Após perder título estadual para rival, ex-técnico do Guarani deixa time da Série D

Sai Márcio Fernandes, entra Edson Souza, que estava no Resende-RJ, para tentar o acesso com o Brasiliense-DF

Sai Márcio Fernandes, entra Edson Souza, que estava no Resende-RJ, para tentar o acesso com o Gama-DF

0002050487740 img

Gama, DF, 31 (AFI) – Parece filme repetido, mas não é. O Gama reverteu o cenário adverso, conquistou o título candango e forçou a troca de técnico no Brasiliense. Sai Márcio Fernandes, entra Edson Souza para o Campeonato Brasileiro da Série D.

O caso é similar ao acontecido em fevereiro, quando os jacarés perderam para o arquirrival e optaram pela saída de Mauro Fernandes. Ou seja: o Gamão protagonizou duas mudanças de treinador no arquirrival em apenas uma temporada.

Márcio Fernandes

Márcio Fernandes

Edson Souza estava no Resende, que estava no Resende. No Campeonato Carioca, os alvinegros não tiveram maior destaque, sendo eliminados ainda na primeira fase tanto da Taça Guanabara, quanto da Taça Rio. Ainda pelos valeparaibanos, conquistou a Copa Rio de 2014.

SÉRIE D
O Brasiliense-DF enfrenta o Tocantinópolis-TO buscando um lugar no Grupo A6, que já conta com Atlético Alagoinhas-BA, Patrocinense-MG, Palmas-TO, Gama-DF, Tupynambás-MG, Bahia de Feira de Santana-BA e Caldense-MG. Os quatro melhores avançam ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.