Série B: Com lateral suspenso, Marcelo Chamusca terá que mexer no líder
Líder e com um jogo a menos, o Dourado está invicto, já soma 13 pontos
Líder e com um jogo a menos, o Dourado está invicto, já soma 13 pontos
Cuiabá, MT, 31 (AFI) – Sem poder contar com o lateral-direito Hayner, expulso no jogo contra a Chapecoense, na sexta-feira passada, o Cuiabá enfrentará, nesta terça-feira, o Botafogo-SP pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está agendada para às 17 horas no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
Líder e com um jogo a menos, o Dourado está invicto, já soma 13 pontos e vem de uma vitória na rodada passada diante da Chapecoense, por 2 a 1, em casa. A Pantera está na 10ª posição, com sete pontos na tabela de classificação, e empatou jogando fora com o Juventude-RS em 0 a 0.
AJUSTES NO MEIO
Em treino leve no Santa Cruz, local do jogo, o técnico Marcelo Chamusca fez algumas correções de posicionamento, simulando jogadas para combate dos meias e volantes e praticamente definiu Lucas Ramon no lugar do ala Hayner. Mas as mudanças ficam por aí.
Chamusca deve manter a mesma escalação, desde a abertura da competição. O atacante Maxwell, artilheiro do time na temporada, ainda não saiu jogando. Mas continua sendo uma opção no ataque.
O Cuiabá deverá ir a campo com: João Carlos; Lucas Ramon, Everton Sena, Anderson Conceição e
Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Felipe Marques (Maxwell) e Jenison.
Em quatro duelos entre mato-grossenses e paulistas, o Cuiabá ainda está invicto com duas vitórias e dois empates.