Maior programa sócio torcedor de torcida do Brasil é lançado pelas Embaixadas São Paulinas
Live em rede social marcou o lançamento oficial do Programa Sócio Embaixada SPFC
Live em rede social marcou o lançamento oficial do Programa Sócio Embaixada SPFC
São Paulo, SP, 10 (AFI) – As Embaixadas São Paulinas lançaram oficialmente na manhã desta quinta-feira (10) um exclusivo programa sócio torcedor com benefícios e vantagens para são paulinos que residem fora do estado de São Paulo. O Programa Sócio Embaixada – disponível no endereço www.socioembaixada.com.br – foi anunciado pelos presidentes de seis Embaixadas em uma live transmitida pelo Facebook.
O projeto conta inicialmente com a participação das Embaixadas dos estados do Acre, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e Tocantins. A plataforma digital foi desenvolvida por uma das principais empresas de gestão de sócio torcedor do país, a catarinense DataClick, que atende diversos clubes profissionais de futebol, bem como de outras modalidades.
BENEFÍCIOS DO PROGRAMA
O presidente da Embaixada São Paulinos Tocantins, o advogado Magno Aquino, explica os benefícios oferecidos pelo sistema “Torcedor de Vantagens”, os quais vão desde a identificação com cartão e certificado personalizados à experiências únicas e exclusivas para sócios. “
Ao dar acesso preferencial em eventos, descontos em produtos, participação efetiva na entidade, entre outros incentivos, garantimos uma maior valorização a esses torcedores mais identificados com a Embaixada e o próprio clube”, ressaltou.
“Como Embaixada é sinônimo de família, também podemos levar esses proveitos para até dois dependentes de até 15 anos de idade”, complementou o presidente da Embaixada São Paulinos Rio Grande do Sul, Renato Gomes.
Primeira Embaixada oficial do São Paulo Futebol Clube, a do Rio de Janeiro enfatizou a importância do Programa para o desenvolvimento dos trabalhos.
“100% das adesões retornam aos torcedores em forma de ações, promoções e novas experiências. Tudo é voltado para fortalecer ainda mais a identidade são paulina”, garantiu o presidente Rafael Zapelli.
CLUBE PARCEIRO DE VANTAGENS
Além da plataforma Torcedor de Vantagens, o Programa Sócio Embaixada permite ao associado o acesso ao Clube Parceiro de Vantagens, que traz consigo uma rede com mais de 150 marcas nacionais e a possibilidade de criação de uma rede local com empresas dispostas a oferecer descontos e benefícios aos sócios.
“São gigantes de diversos ramos de atuação presentes no Clube, tais como fornecedoras de material esportivo, alimentício, entretenimento, educação (faculdades e escola de línguas), saúde, serviços, tecnologia, entre outros”, enfatizou o CEO do Grupo DataClick, Mauro Cesar Pereira.
REDE NACIONAL
Quanto à rede local de parceiros que pode ser construída em conjunto com cada Embaixada, Mauro afirma que o custo é zero para as empresas que queiram aderir.
“Pelo próprio site basta preencher o formulário com todas as informações, onde em seguida a Central de Atendimento do Programa entrará em contato para homologação do parceiro e treinamento”, detalhou.
Para o presidente da Embaixada São Paulinos Acre, Bruno Araújo, os benefícios significam também a superação dos desafios geográficos. “Os esforços foram grandes para tornar realidade esse Programa em prol dos torcedores são paulinos que se encontram aqui no extremo norte do Brasil, junto com Rondônia e Roraima”, destacou.
PARCERIA
Já o presidente da Embaixada São Paulina Rondônia, Jansen Tsuno, evidenciou a parceria firmada com a Data Click ao definir ser “a realização de um sonho”.
“Há muito sonhávamos com a construção desse projeto. Desde o início deste complicado ano de pandemia, vimos trabalhando com as demais embaixadas na construção desse sonho que só está sendo possível graças à confiança da equipe DataClick nas Embaixadas. Tenho certeza que renderá muitos frutos e preencherá uma lacuna junto aos vários apaixonados e apaixonadas pelo Tricolor Paulista”, revelou.
“Desde o início acreditamos nesse projeto com as Embaixadas, pois sabemos do trabalho social e sério que realizam em seus respectivos estados levando o nome de um dos maiores clubes das Américas. Além do mais, trata-se de uma iniciativa ousada e inédita da empresa em escrever o seu nome no que é, sem dúvida, o maior programa sócio torcedor entre torcidas de futebol no Brasil”, assinalou Mauro Cesar.
Os planos oferecidos são únicos para cada Embaixada e o pagamento pode ser realizado em até 12 vezes. Acesse os detalhes no hotsite www.socioembaixada.com.br.