Sinop-MT 0 x 2 River-PI - Festa piauiense na Série D
O ex-palmeirense Max anotou um dos gols da partida neste domingo
O ex-palmeirense Max anotou um dos gols da partida neste domingo
Sinop, MT, 20 (AFI) – O Sinop estreou em casa no Campeonato Brasileiro da Série D e seu deu mal. Jogando contra o River-PI no Gigante do Norte, neste domingo, o Galo não foi páreo para o time piauiense e terminou amargando a derrota por 2 a 0, gols anotados por João Gabriel, de falta, aos dez minutos do primeiro tempo e Max, que ampliou aos 34 minutos da mesma etapa. O jogo foi válido pelo Grupo 2.
VEJA OS GOLS DO RIVER

INÍCIO VIBRANTE
O início de jogo foi vibrante com os dois times partindo para cima. A melhor chance foi do time da casa, quando Robinson bateu da entra da área.
O River respondeu com Bruninho, mas com tiro fraco.Aos poucos o River foi se impondo. Aos dez minutos, João Gabriel bateu de canhota uma falta e colocou a bola no fundo das redes, abrindo o placar.

MAX AMPLIOU
Logo a seguir, depois de uma bobeada da defesa sinopense, Max recebeu um presente e fez o segundo para os visitantes.
No fim, já aos 43, Tiarinha recebeu livre pela direita, mas bateu fraco e Madragon encaixou firme. O River subiu na velocidade e quase faz o terceiro, com boa defesa de Leandro.
TENTOU ORGANIZAR
Na volta, o Sinop tentou se organizar, mas o River reforçou no meio campo, o recuo de Max e João Gabriel com maior liberdade para criação. Aos quatro minutos, Robinson quase faz, escorando um escanteio, mas o goleiro visitante ficou com ela. O River reagiu imediatamente com uma bomba de João Paulo. Leandro mandou para escanteio.
Já perto do final o Sinop trocou Diego por Marreta, no ataque, e Ranieri por Queijinho. O River trocou Carlos Emanuel por Jairinho e Bruninho por Érico Júnior. Aos 35, o lateral Bagaceira foi expulso direto por falta violenta. Mas foi só isso.
PRÓXIMOS JOGOS
O Sinop vai a campo contra o Santos, apenas no próximo dia 30, às 16 horas, no Gigante do Norte. O time matogrossense folga no final de semana, porque o adversário Moto Club está envolvido na decisão do Campeonato Maranhense.
O River, por sua vez, joga no sábado que vem contra o Baré-RR, no Albertão, em Teresina, às 16 horas.