Após três anos no Rio Claro, jovem treinador analisa proposta
Após o Paulista A2, ele deixou o clube em que dirigiu por mais de 50 jogos ao longo dos três últimos anos
Após o Paulista A2, ele deixou o clube em que dirigiu por mais de 50 jogos ao longo dos três últimos anos
Rio Claro, SP, 22 (AFI) – O Campeonato Paulista Série A3 deve conhecer o campeão e vice-campeão, que conquistam o acesso, somente em novembro. Com isso, a Federação Paulista de Futebol ainda não revelou detalhes para disputa da Copa Paulista, que deve ter seu início após o estadual.
Muitos clubes das Séries A1 (encerrado), A2 e A3 não definiram participação. Visando o segundo semestre, o técnico Adilson Teodoro, que este ano foi o comandante do Rio Claro na Série A2, analisou seu trabalho e está em busca de novos projetos. Ele ficou apenas a três pontos da classificação no estadual.
“Acho que houve uma oscilação e, com a parada, muitos clubes foram afetados com a perda de atletas. O ritmo na volta era completamente diferente e isso não foi só com Rio Claro mas com todos os clubes. Agora é pensar na frente em busca de novos projetos”, disse o treinador.
GRANDE SEQUÊNCIA NO RIO CLARO
No Rio Claro, Adilson Teodoro realizou trabalho durante três anos em duas gestões diferentes.
Em 2018, teve sua primeira oportunidade como técnico profissional ao dirigir Galo Azul na Copa Paulista.
No ano seguinte, realizou uma boa campanha na Série A2, se classificando para segunda fase na terceira posição da classificação geral. Chegou às quartas de final, mas foi eliminado pelo Santo André que se tornaria campeão nos pênaltis.
Já em 2020, após o Paulista A2, deixou o clube em que dirigiu por mais de 50 jogos ao longo dos três últimos anos.
CARREIRA COMO JOGADOR
O treinador de 37 anos é ex-goleiro e defendeu o São Caetano na base e profissional. Como atleta, disputou campeonatos importantes em São Paulo. Foram duas Copas São Paulo de Futebol Júnior, além de Paulistas Série A2 e A3, Copa Federação Paulista, atual Copa Paulista.
Jogou também pela Inter de Limeira, Independente de Limeira, entre outros clubes, mas encerrou carreira muito cedo.