BRASILEIRO SUB-20: Vasco e Sport vencem na segunda rodada
Cruzmaltino supera o Vitória por 3 a 2 e soma os primeiros três pontos; Leão da Ilha bate o Palmeiras em São Paulo e assume a liderança
Cruzmaltino supera o Vitória por 3 a 2 e soma os primeiros três pontos; Leão da Ilha bate o Palmeiras em São Paulo e assume a liderança

Campinas, SP, 26 – Três jogos agitaram o sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em São Paulo, o Sport aprontou para os donos da casa e venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, assumindo a liderança da competição. Já em Nova Iguaçu (RJ), o Vasco bateu o Vitória por 3 a 2 e venceu a primeira no Brasileirão. O único duelo sem gols do dia foi entre Grêmio e Botafogo, em Eldorado do Sul (RS).
No domingo (27), sete partidas fecham a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Palmeiras 0 x 2 SportVitória fora de casa e liderança do Sport no Brasileirão Sub-20. No Allianz Parque, Danrley aproveitou rebote do goleiro alviverde e abriu o placar, aos 11 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, logo aos nove minutos, Gustavo pegou sobra da entrada da área e fez o segundo do Leão.
Com o resultado, o Sport assume a liderança da competição, com seis pontos. Já o Verdão caiu para a quarta posição, com três pontos.
Vasco 3 x 2 Vitória
O Cruzmaltino faturou neste sábado (26) a primeira vitória no Brasileirão Sub-20 2020. No Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), o zagueiro Yuri foi oportunista e abriu o placar aos 36 minutos de jogo. Na volta do intervalo, logo aos oito, João Pedro apareceu na área para escorar cruzamento e fazer o segundo do Vasco.
Sete minutos depois, o Rubro-Negro descontou em cobrança de pênalti. E o empate do Vitória viria aos 16 minutos, incendiando o duelo em Nova Iguaçu. Mas o Cruzmaltino não desanimou, e chegou ao gol do triunfo aos 23 minutos, com MT.
O resultado deixa o Vasco na sétima posição da tabela, com três pontos. Já o Leão caiu para 12º, com um ponto.
Grêmio 0 x 0 Botafogo
Em Eldorado do sul, no CT Hélio Dourado, Grêmio e Botafogo não saíram movimentaram o placar, ficando no 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho soma o primeiro ponto na competição, aparecendo em 14º. Já o Alvinegro tem dois pontos, figurando na oitava colocação.
Grêmio |
0
|
x |
0
|
Botafogo |
Palmeiras |
0
|
x |
2
|
Sport |
Vasco |
3
|
x |
2
|
Vitória |
Atlético-MG | x | Corinthians |
27/09/2020 11:00 | ||
Athletico-PR | x | Fluminense |
27/09/2020 15:00 | ||
Bahia | x | São Paulo |
27/09/2020 15:00 | ||
Ceará | x | Goiás |
27/09/2020 15:00 | ||
Chapecoense | x | Internacional |
27/09/2020 15:00 | ||
Flamengo | x | América-MG |
27/09/2020 15:00 | ||
Santos | x | Cruzeiro |
27/09/2020 20:00 |