Série B: Vitória perde artilheiro por suspensão e técnico faz mistério
Léo Ceará e Vico foram suspensos pelo STJD pelas expulsões diante do Ceará na Copa do Brasil
Léo Ceará e Vico foram suspensos pelo STJD pelas expulsões diante do Ceará na Copa do Brasil
Salvador, BA, 01 (AFI) – O Vitória embarcou para Ponta Grossa com desfalques e muito mistério visando o confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Operário.
Os atacantes Léo Ceará e Vico tiveram as punições pela expulsão contra o Ceará, na Copa do Brasil, confirmadas na última quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Como o Leão foi eliminado na Copa do Brasil, as punições precisam ser cumpridas na Série B do Brasileiro. A principal preocupação é em relação ao substituto de Léo Ceará, artilheiro do time no campeonato com cinco gols. Vico vinha sendo opção no banco de reservas.
É justamente em relação ao substituto de Léo Ceará a dúvida do técnico Bruno Pivetti, que procurou enaltecer a força do elenco. Jordy Caicedo e Júnior Viçosa são os principais candidatos.
“O Vitória felizmente tem um grande elenco, um elenco qualificado, em que qualquer jogador pode ser titular. É importante a sequência de jogos para alguns. A equipe já tem uma espinha dorsal interessante”, disse o treinador.
A provável escalação do Vitória é: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace Reis e Thiago Carleto; Lucas Cândido, Guilherme Rend e Marcelinho; Jordy Caicedo (Júnior Viçosa), Ewandro e Alisson Farias.