Palmas-TO 0 x 1 Bahia de Feira-BA - Nada de pontuar na Série D

O time tocantinense conheceu a sua quarta derrota e amarga a lanterna do Grupo A6

O time tocantinense conheceu a sua quarta derrota e amarga a lanterna do Grupo A6

0002050496169 img

Palmas, TO, 04 (AFI) – Com um gol de Kel Baiano, aos 27 do segundo tempo, o Bahia de Feira de Santana derrotou o Palmas por 1 0, na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro da Série D Grupo A6.

Esta é a quarta derrota consecutiva do Palmas, que segue na lanterna sem marcar nenhum ponto. Já o time de Feira de Santana vai a sete pontos na classificação e assume a quarta colocação. O líder é o Gama, que venceu as quatro partidas e agora soma 12 pontos.

PRIMEIRO TEMPO
Logo aos 7 minutos, após cruzamento na área feita por Danilo, do Bahia de Feira, o atacante Kel Baiano cabeceou para fora levando perigo. O time visitante seguiu no ataque.

Três minutos depois novamente Danilo colocou a bola na área e o goleiro Jennerson fez boa defesa. Como nas partidas anteriores, os donos da casa com muitas dificuldades para criar uma jogada perigosa contra o adversário.

Bahia de Feira levou a melhor sobre o Palmeiras (Foto: @Christianfotosport/Divulgação)
Bahia de Feira levou a melhor sobre o Palmeiras (Foto: @Christianfotosport/Divulgação)
Aos 31 minutos, o goleiro do Palmas pegou um arremate forte e perigoso do atacante Kel Baiano. O Palmas só conseguiu assustar o gol do goleiro Alan, aos 34 minutos. Após um cruzamento do zagueiro João Bernardo na área a defesa afastou mal, o meio-campista Kanon pegou a sobra e bateu para a defesa do goleiro.

Depois disso, os meninos do Palmas equilibraram a partida no finalzinho do primeiro tempo chegando mais vezes ao gol do time baiano. Mas aos 42 minutos, o zagueiro João Leite salvou o Palmas de levar o gol após arremate de Paulo Paraíba.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o técnico do Palmas, Robson Tavares, fez duas substituições no início para ver se o time conseguia chegar ao empate. Mas o forte calor acabou prejudicando os dois times, que pouco criaram.

O Bahia de Feira chegou ao seu gol aos 27 minutos. O atacante Kel Baiano recebeu livre na área, sem marcação, e bateu cruzado e rasante na saída do goleiro Jennerson para fazer o único tento da partida.

Três minutos depois, o atacante teve nova chance, mas desta vez desperdiçou. Aos 41 minutos, o Palmas quase empatou com Felipe Boró, mas o goleiro Alan salvou o Bahia de Feira mandando a bola para escanteio. E foi só.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Atlético Alagoinhas, no sábado, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 20h30. Já o Palmas terá pela frente o Brasiliense, no domingo, às 15 horas, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.