Segundona: Líder, Bandeirante encara o Tanabí buscando manter os 100%
Enquanto, o Tricolor vem de vitória por 3 a 1, o Índio da Noroeste apenas empatou em casa 1 a 1, contra o vice-líder Andradina
Enquanto, o Tricolor vem de vitória por 3 a 1, o Índio da Noroeste apenas empatou em casa 1 a 1, contra o vice-líder Andradina
Birigui, SP, 2 (AFI) – Líder do Grupo 1, e com 100% de aproveitamento, o Bandeirante depois de vencer fora de casa o América, em pleno Teixeirão, sob o comando técnico André Alves volta as suas atenções para o jogo desta terça-feira(3), às 15h, em Tanabí, contra o time da casa no estádio Municipal Alberto Victolo, pelo returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23.
Enquanto, o Tricolor vem de vitória por 3 a 1, o Índio da Noroeste apenas empatou em casa 1 a 1, contra o vice-líder Andradina.
PONTUAR E MANTÉM
Fazendo um excelente trabalho com total apoio e respaldo da diretoria, o treinador André Alves falou do momento que vive o time.
“Assim, não ganhamos nada ainda e vamos continuar o ótimo trabalho que vem sendo feito é claro com a ajuda da nossa comissão técnica e principalmente o grupo de atletas.
O América, é coisa do passado e agora vamos encarar uma pedreira que é o Tanabí, principalmente jogando na casa deles.
Hoje, pela manhã no apronto final conversei bastante sobre a importância da partida”, continuou.
“Sabemos que é uma tarefa muito difícil, mas o time a cada rodada vem no crescente e ganhando ainda mais ritmo e entrosamento. O importante é pontuar, pois lá na frente vai fazer a diferença”, disse Alves, que não tem nenhum problema para escalar o time por motivo de contusão ou cartão e com isso deverá manter a mesma formação do jogo passado.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Sendo assim, o BEC vai a campo com a seguinte formação: Barbato; Yuri, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Felix; Rapchan, Tatá, Danilo Romão e Danilinho; João Victor e Mendes.
FELIPÃO APROVA REFORÇO DO ATAQUE DO CRUZEIRO