Mesmo em desvantagem, atual campeão terá mistão na Copa do Brasil

Furacão perdeu a ida por 1 a 0 e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença

Furacão perdeu a ida por 1 a 0 e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença

0002050503641 img

Curitiba, PR, 03 (AFI) – O Athletico-PR, atual campeão da Copa do Brasil, perdeu na Arena da Baixada, por 1 a 0, para o Flamengo e, mesmo assim, atuará com um mistão no jogo de volta nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

O técnico Paulo Autuori irá poupar o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o volante Léo Cittadini e o meia-atacante Nikão. Abner pegará a vaga na lateral, enquanto o experiente Lucho González ficará no meio-campo. Já Carlos Eduardo e Fabinho disputarão o lugar de Nikão.

Misto rubro-negro. (Foto: Fabio Wosniak / Athletico)

Misto rubro-negro. (Foto: Fabio Wosniak / Athletico)

Na zaga, Autuori poderá contar com as voltas de Thiago Heleno, livre de Covid-19, e Pedro Henrique, recuperado de lesão na coxa. Na lateral direita, sem Jonathan, em recuperação, Khellven e Wellington disputam posição. O meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer já disputaram o torneio pelo Atlético-GO e, por isso, não podem defender o Furacão.

Sem vencer há dez jogos, três empates e sete derrotas, o Athletico precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para se classificar direto.

ATHLETICO-PR – Santos; Khellven (Wellington), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Richard, Erick e Christian; Walter, Reinaldo e Carlos Eduardo (Fabinho).

player