Brasiliense 0 x 0 Goiás - Com He-man titular, Esmeraldino segura Jacaré
Partida de volta entre as equipes vai acontecer no dia 21, próxima quarta-feira, no Serrinha, em Goiânia (GO), às 16h
Partida de volta entre as equipes vai acontecer no dia 21, próxima quarta-feira, no Serrinha, em Goiânia (GO), às 16h
Brasília, DF, 14 (AFI) – Mais preocupado com o Brasileirão, o Goiás visitou o Brasiliense, na tarde desta quarta-feira, na Boca do Jacaré, em Taguatinga, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Verde, com um time recheado de reservas – inclusive, o técnico Ney Franco deu vaga a Lauro Martins. Isso significou que o atacante Rafael Moura recebeu uma oportunidade. Apesar disso, os donos da casa foram melhores, mas não saíram de um empate sem gols.
Espaço incorporado por HTML (embed)
Com o resultado, aquele que vencer o jogo de volta, programado para vai acontecer no dia 21, próxima quarta-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), às 16h, estará classificado. Como gol fora não é critério de desempate, nova igualdade levará a decisão para as penalidades máximas. O adversário nas quartas de final virá do embate entre Luverdense-MT e União ABC-MS. No primeiro encontro, vitória do Verdão, fora, por 3 a 2.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Brasiliense tomou a iniciativa e foi superior nos primeiros 45 minutos de jogo. Na melhor oportunidade, o atacante Edno apareceu na pequena área e finalizou forte, exigindo bela defesa do goleiro Rangel.
O Goiás apostou nos contra-ataque, mas, sem força ofensiva, precisou arriscar chutes de fora da área, os quais pouco ameaçaram.
SEGUNDO TEMPO
A etapa complementar teve o mesmo roteiro. Dessa vez, a superioridade candanga ficou ainda mais explícita, com o goleiro Rangel salvando os esmeraldinos em ao menos quatro momentos.
Em outra, o arqueiro contou com a sorte e viu a cabeçada de Romarinho, aos 19 minutos, explodir na trave. Renatinho, duas vezes, tentou marcar um gol olímpico para os visitantes, mas Edmar Sucuri estava atento e evitou.