Após empate com São Paulo, técnico do CSA pede mais respeito aos nordestinos
Argel Fucks se mostrou incomodado com a imprensa esportiva que deu o Tricolor como favorito
Argel Fucks se mostrou incomodado com a imprensa esportiva que deu o Tricolor como favorito
Maceió, AL, 16 (AFI) – Sempre com declarações polêmicas, Argel Fucks criticou o clima de “já ganhou” criado pela imprensa antes do jogo do último domingo, entre São Paulo e CSA, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão. O treinador azulino desabafou após o empate por 1 a 1.
“O futebol tem que respeitar um pouquinho o futebol do Nordeste. Lá tem também tem clubes organizados. A gente tem trabalho, tem conteúdo, tem estratégia. Tá na hora da imprensa aqui do centro do país olhar para o futebol do Nordeste de uma forma diferente”, disse Argel Fucks, antes de continuar:
“Quando a gente veio para o jogo era nítido. Escutei várias coisas em programas de televisão, em programas esportivos: que o CSA era o adversário perfeito para o São Paulo, era o adversário sob medida para os jogadores que estão voltando”.
Apesar do bom resultado conquistado no Morumbi, o CSA terminou o primeiro turno na zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Azulão está na 18ª colocação. A diferença para o Fluminense, 16º colocado, é de apenas dois pontos.
O Azulão do Mutange volta a campo pela 20ª rodada apenas no próximo domingo, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.