Copa Paulista: Com baixa e retorno, Inter de Limeira faz 'jogo de vida ou morte'

Ocupando a última posição do Grupo 7, com apenas três ganhos, o Leão encara o Moleque Travesso, que soma cinco

Ocupando a última posição do Grupo 7, com apenas três ganhos, o Leão encara o Moleque Travesso, que soma cinco

0002050416204 img

Limeira, SP, 17 (AFI) – Se a Inter de Limeira não vencer o Juventus, nesta quarta-feira, às 20h, no Limeirão, poderá dar adeus à Copa Paulista. Ocupando a última posição do Grupo 7, com apenas três ganhos, o Leão encara o Moleque Travesso, que soma cinco.

Mais cedo, às 15h, o Santo André recebe o Comercial, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Ambos lideram a chave, com sete pontos.

HISTÓRICO NO MAJOR LEVY SOBRINHO
Inter e Juventus já se enfrentaram 28 vezes no Limeirão. Foram 12 vitórias alvinegras, oito empates e oito vitórias grenás. Nesses confrontos, o Leão marcou 39 gols, enquanto o Moleque anotou 37.

BAIXA
O técnico Edilson Santos terá um desfalque considerável. O artilheiro Tcharlles recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Por outro lado, Thiaguinho retorna após ser expulso diante do Santo André, no Limeirão.

CENÁRIOS
Em caso de vitória, a Inter chegaria aos seis pontos e ultrapassaria o Juventus, que permaneceria com cinco. O ideal para o Leão seria Santo André e Comercial empatarem. Sendo assim, ambos chegariam aos oito pontos.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na última rodada, a Inter só dependeria dela, mas teria que vencer o Comercial, sábado, às 15h, no Palma Travassos.

O que complicaria a Inter seria uma vitória do Comercial diante do Santo André. Nesse caso, o time de Ribeirão Preto chegaria a 10 pontos e não poderia mais ser alcançado pela Inter.

Aí, é o Santo André é que passaria a depender apenas de si para se classificar. Se vencesse o Juventus, na Rua Javari, em confronto direto na última rodada, também chegaria aos 10 pontos. A Inter faz no máximo nove.